Item Image
Queremos aproveitar este contacto para oferecer-lhe uma breve visão do que é a ARTESEMA e o que representa dentro do mercado de fabricantes de portas de madeira.
Os inícios da nossa companhia tiveram lugar há mais de sessenta anos, com a fabricação e a restauração artesanal de diversos tipos de mobiliário e passando desta actividade para a fabricação de portas blindadas para a entrada, um produto no qual fomos os primeiros.
As instalações fabris da ARTESEMA estão situadas nos arredores de Sevilha, capital da Comunidade Autárquica da Andaluzia, no ponto quilométrico 8 da auto-estrada de Sevilha a Utrera, comunicando esta capital com Marbelha e a Costa do Sol, num ponto equidistante da auto-estrada da Andaluzia, a qual a une com Madrid, com a auto-estrada do Quinto Centenário, que a aproxima de Huelva e de Portugal, e da de Sevilha a Cádiz, que, num pequeno lapso de tempo, vai comunica-la com o porto comercial mais importante do sul ocidental da Europa.
As suas instalações fabris ocupam uma superfície de 20.000 metros quadrados estando dotadas com as mais avançadas tecnologias e proporcionando uns 100 postos de trabalho directos e mais de 200 indirectos.
Neste catálogo (nesta página) que vai visitar, poderá apreciar a diversidade dos nossos produtos agrupados em famílias.
1.- Portas para a entrada (convencionais, blindadas e resistentes ao fogo).
2.- Portas de comunicação (opacas ou com vidraças)
3.- Painéis frontais para armários
Podemos utilizar uma vintena de diversas madeiras (antiaris, sapelly, mbero, pinho, faia, iroko, ukola, etimoe, cedro, cerejeira, ou nogueira americana, entre outras).
O seu acabamento pode ser, envernizado, lacado ou sem polimento, sendo possível também fornecer as folhas de revestimento por unidades ou montadas em bloco.
A pesar de que as suas características standard vão indicadas em cada um destes modelos, a nossa tecnologia permite-nos também fabrica-las com umas dimensões e grossuras diferentes às indicadas.
Siguiente
Atras
SEGUINTE
ATRÁS